POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE

 

A Internet é uma ferramenta incrível. Ele tem o poder de mudar a maneira como vivemos e estamos começando a ver esse potencial hoje. Com apenas alguns cliques do mouse, você pode acompanhar as notícias, pesquisar fatos e se comunicar com outras pessoas de todo o mundo. É importante que “SOLIDARITY” ajude os visitantes de nossos sites a manter sua privacidade quando se aproveitam de tudo o que a Internet tem a oferecer.

Achamos que sua vida é sua e de mais ninguém. Sua privacidade é importante para você e para nós. Portanto, iremos proteger as informações que você compartilha conosco. Para proteger sua privacidade, a “SOLIDARITY” segue princípios diferentes, de acordo com as práticas mundiais de privacidade do cliente e proteção de dados.

  • Não venderemos ou divulgaremos seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail ou qualquer outra informação a ninguém.
  • Usaremos medidas de segurança de ponta para proteger suas informações de usuários não autorizados.

 

AVISO PRÉVIO

Perguntaremos quando precisarmos de informações que o identifiquem pessoalmente (informações pessoais) ou que nos permitam entrar em contato com você. Geralmente, essas informações são solicitadas quando você cria um ID de registro no site ou baixa um software gratuito, participa de um concurso, solicita boletins por e-mail ou participa de um site Premium de acesso limitado. Usamos suas informações pessoais para quatro propósitos principais:

  • Para facilitar o uso do site, pois não é necessário inserir informações mais de uma vez.
  • Para ajudá-lo a encontrar rapidamente software, serviços ou informações.
  • Para nos ajudar a criar conteúdo mais relevante para você.
  • Para alertá-lo sobre atualizações de produtos, informações atualizadas e outros novos serviços do “SOLIDARITY”.

CONSENTIMENTO

Se você optar por não registrar ou fornecer informações pessoais, ainda poderá usar a maior parte do site www.lebanesesolidarity.org. Mas você não poderá acessar áreas que exigem registro.

Se você decidir se registrar, poderá selecionar os tipos de informações que deseja receber conosco, assinando vários serviços, como nossos boletins eletrônicos. Se você não deseja que nos comuniquemos com você sobre outras ofertas relacionadas a produtos, programas, eventos ou serviços “SOLIDARITY” por e-mail, correio ou telefone, pode selecionar a opção informando que não deseja receber mensagens de marketing da “SOLIDARITY”.

ACESSO

Forneceremos a você os meios para garantir que suas informações pessoais estejam corretas e atualizadas. Você pode revisar e atualizar essas informações a qualquer momento no Centro de Visitantes. Lá, você pode:

  • Visualizar e editar as informações pessoais que você já nos forneceu.
  • Dizer-nos se deseja enviar informações de marketing ou se deseja que terceiros enviem suas ofertas por correio.
  • Inscrever-se em boletins eletrônicos sobre nossos serviços e produtos.
  • Depois de se registrar, não será necessário fazer isso novamente. Onde quer que você vá em lebanesesolidarity.org, suas informações permanecerão com você.

SEGURANÇA

“SOLIDARITY” tomou medidas fortes para proteger a segurança de suas informações pessoais e garantir que suas escolhas para o uso pretendido sejam respeitadas. Tomamos fortes precauções para proteger seus dados contra perda, uso indevido, acesso ou divulgação não autorizada, alteração ou destruição.

“SOLIDARITY” protege estritamente a segurança de suas informações pessoais e honra suas escolhas para o uso pretendido. Protegemos cuidadosamente seus dados contra perda, uso indevido, acesso ou divulgação não autorizada, alteração ou destruição.

Suas informações pessoais nunca são compartilhadas fora da organização sem a sua permissão, exceto nas condições explicadas acima. Dentro da organização, os dados são armazenados em servidores controlados por senha com acesso limitado. Suas informações podem ser armazenadas e processadas no Líbano ou em qualquer outro país onde “SOLIDARITY”, suas subsidiárias, afiliadas ou agentes estão localizados.

Você também tem um papel significativo na proteção de suas informações. Ninguém pode ver ou editar suas informações pessoais sem saber seu nome de usuário e senha, portanto, não as compartilhe com outras pessoas.

AVISO AOS PAIS

Pais ou responsáveis: queremos ajudar você a proteger a privacidade de seus filhos. Incentivamos você a conversar com seus filhos sobre o uso seguro e responsável de suas Informações Pessoais ao usar a Internet.

EXECUÇÃO

Se, por algum motivo, você acreditar que a “SOLIDARITY” não cumpriu esses princípios, notifique-nos por e-mail em Clique ou toque aqui para inserir texto, e faremos o possível para determinar e corrigir o problema imediatamente. Certifique-se de que as palavras Política de privacidade estejam escritas no espaço Assunto.

PERFIS DO CLIENTE

Como mencionado acima, todo cliente registrado possui um perfil pessoal exclusivo. Cada perfil recebe um número de identificação pessoal exclusivo, o que nos ajuda a garantir que apenas você possa acessar seu perfil.

Quando você se registra, criamos seu perfil, atribuímos um número de identificação pessoal e enviamos esse número de identificação pessoal de volta ao seu disco rígido na forma de um cookie, que é um pequeno código. Este código é unicamente seu. É o seu passaporte para viagens ininterruptas por www.solidarity.or g.lb, que permite baixar software gratuito, solicitar boletins informativos gratuitos e visitar sites Premium sem precisar preencher formulários de registro com as informações que você já forneceu. Mesmo se você trocar de computador, não precisará se registrar novamente. Basta usar seu ID de registro para se identificar.